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Relatório financeiro
Curso High Leadership

 

As organizações possuem uma atmosfera altamente diversificada, colaborativa e interativa, necessitando que o Líder ultrapasse os limites da liderança conhecendo as complexidades da equipe (liderados e/ou seguidores) interna e/ou externa e tornando-as vetores nas decisões estratégicas das empresas e desenvolvendo habilidades para gerenciá-las.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais da área da gestão de equipe, líderes setoriais, diretores executivos, gerentes, coordenadores, supervisores, e profissionais que tenham suas responsabilidades de profissionais de níveis menores dentro da organização.

OBJETIVO

Capacitar os participantes nas áreas de administração financeira, nas micro, pequenas e médias empresas, com ferramentas e planilhas eficazes.

 

METODOLOGIA

Utilizando métodos em workshop, analise de ferramentas e técnicas de simulação do comportamento empresarial, com exercícios práticos atualizados. A metodologia de ensino-aprendizagem através de recursos audiovisuais, planilhas, textos e estudos de caso.

 

Módulo 1 – Objetivos da Organização e Clima Organizacional

• Conhecendo e exercitando missão, visão e valores da organização

• Conhecendo a organização e suas culturas

• Quais os objetivos da organização

• Estrutura e processos organizacionais

• Responsabilidade social e diversidade

• Resiliência nas organizações

• Relação de trabalho com a organização

• Endomarketing organizacional

• Estratégias empresariais

• Desafios empresariais

• Desafios organizacionais

• Mercado e clientes

 

Módulo 2 – Liderança e Comportamento

• A ciência e o líder

• O que é liderança

• Estilos de liderança

• Autoconhecimento e trajetória profissional

• Liderança como característica natural

• Relacionamento humano e liderança

• Modalidades de comportamento de liderança

• Potencial para perfil de liderança

• Modalidades de liderança

• Criação e liderança de equipes de alto desempenho

• Histórias de líderes de sucesso e de fracasso

 

Módulo 3 – Ferramentas de Liderança

• Mudança de cultura e hábito

• A ciência da motivação e da mudança

• Motivação: medo ou coragem?

• Linguagem formal e linguagem coloquial

• Análise de tendências da comunicação

• Comunicação (interna e externa) interpessoal e corporativa

• Liderando equipes de alto desempenho

• Inseparabilidade entre liderança e grupo

• O cérebro e a inteligência emocional

• Desenvolvimento emocional e cognitivo
• Como equilibrar as Hard Skills e Soft Skills

• Como separar “problemas” de pessoas

• Delegar, mandar ou fazer?

• Conhecendo e trabalhando as 08 ferramentas fundamentais da liderança de equipe

 

Módulo 4 – Gestão de Equipe

• Explorando sua relação com o risco (Eu líder?)

• Gestão Estratégica de Pessoas

• Desafios da Gestão de Equipes

• Formação de equipe

• As técnicas para o desenvolvimento de talentos

• Seleção e retenção de talentos

• Administração e negociação de conflitos

• Tomada de decisão colaborativa

 

Módulo 5 – Jogos Empresariais – Exercícios Estratégicos

• Aprendendo a assimilar informações incompletas

• Expanda as redes de liderança e aprimore o capital social

• Convença os seguidores dos méritos de suas ideias usando os insights mais recentes da neurociência e do design visual

• Aprenda a usar pontos de inflexão para maximizar e “vender” suas ideias, produtos, mercadorias e/ou serviços por seus seguidores e clientes

• Raciocínio quantitativo

• Raciocínio analítico

• Raciocínio lógico

• Tomada de decisão

INVESTIMENTO

Invista em seu futuro agora e transforme sua paixão em uma carreira de sucesso!

PRESENCIAL

Networking e conhecimento

IN COMPANY

Comodidade para empresa

ON-LINE

Tempo livre de estudos

* Turma de no mínimo 10 participantes

* Valor válido por cada participante

* Turma de no mínimo 05 participantes

Parcelamento em até 03 vezes sem juros no cartão        Desconto a cada inscrição por indicação       Certificado

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Sócio e Fundador The Direction Consultoria
Facilitador Luciano Rigoni dos Santos
CRA -SC 7599

Administrador e Mestre em Desenvolvimento Socioeconômico - Consultor desde 2001, com efetiva atuação na área de diagnósticos, consultorias, conselho de administração, formação de equipes e planejamento estratégico nos Estados de SC, PR e RS. 

Mais de 300 empresas receberam orientações, análises e pareceres. Relacionando com mais de 400 empreendedores e diretores, auxiliando aproximadamente 4.000 colaboradores diretos e indiretos.

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